09 abril, 2010

Chapéus-de-chuva

Gosto de chapéus-de-chuva.
Mas gosto mesmo.
Gosto deles pequenos, médios, grandes, com uma só cor, com várias cores, lisos, com bolinhas, com florinhas, com desenhos abstractos, com cabo em madeira, com cabo em metal, enfim, no que se refere a chapéus-de-chuva não sou esquisita.
Gosto deles todos, pronto!
Nunca perdi um chapéu-de-chuva.
Mas o vento já me partiu alguns. Fiquei louca de raiva.
Agora que a chuva passou, eles estão arrumados, juntinhos e sequinhos. Mas olham-me todos os dias (ou olho eu para eles?) ansiosos pelo próximo passeio.
Ficarão guardados por longos meses (assim espero), mas no próximo inverno voltaremos a andar de mãos dadas por entre os pingos de chuva.
Gosto de chapéus-de-chuva.
E tenho muitos…
Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário