14 setembro, 2011

Parabéns Carolina!

Hoje, 14 de Setembro, a minha netinha Carolina faz 6 meses.
Seis meses de alegria para toda a família.
Ela continua a crescer muito feliz junto dos papás que a adoram.
Já se alimenta como uma menina crescida: come papinhas, fruta, sopinhas e, claro, bebe muito leitinho.
O dia 1 de Setembro foi um dia especial. Para ela e para os papás. Foi para um infantário.
O primeiro dia foi mais difícil para os papás do que para ela, que se portou muito bem e comeu a papinha toda.
Portou-se bem no primeiro dia, no segundo, no terceiro e por aí fora…
Ela é linda, linda, linda!
Eu, ao longe, acompanho o seu crescimento através das muitas fotografias que a mamã me envia. Obrigada, Patrícia.
Na que recebi hoje ela está sentadinha, sozinha.
Fiquei tão feliz. Queria dar-lhe um xi-coração muito apertado. Enquanto não posso, vou olhando, olhando, olhando para a fotografia.
É linda a minha netinha!
Que Deus a guarde.